Opinião dos pregadores, da coordenação, da banda e projetos para 2012.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Testemunho de Jéssica Laís

Recebemos por email o testemunho de uma jovem que participou do Vinde e Vede.
Reproduzimos aqui na íntegra pra vocês! Deus seja louvado!

Olá, RCC!

Meu nome é Jéssica Laís e participo do grupo de jovens EAC, da nossa Diocese.
Venho escrever para mostrar a minha experiência de cura interior, ocorrida no dia 28 de agosto deste ano,
mais precisamente no último dia do Vinde e Vede.

Eu fui sozinha ao evento, para procurar meus amigos que eu achava que estavam lá. Assim que cheguei, encontrei um amigo de escola e logo nós dois nos juntamos ao grupo da acolhida. Quando começou o momento de louvor, eu saí da acolhida e fui me sentar. Fui sozinha, já que meu amigo tinha saído antes. Depois de ficar um tempo sozinha, peocupada e pouco entrosada, meu amigo me achou e me chamou para que eu me juntasse ao pessoal da Crisma dele. Mas, depois de me apresentar a todos, ele sumiu de vista novamente. Continuei lá, \\\"sozinha\\\", já que não conhecia aquelas pessoas, Continuei também preocupada com uma prova da escola que teria que fazer naquee dia, mais tarde.

Porém, na hora da adoração, quando o ostensório passou por nós mostrando o corpo de Cristo, fui inundada por uma paz que nunca havia sentido antes. Naquele momento, abandonei toda e qualquer preocupação e me deixei levar por aquele momento. Foi quando, em plena invocação do Espírito Santo, o palestrante pediu que fossem formados grupos de duas pessoas, e que uma pessoa se fizesse presente no meio destas, para receber orações por sua vida, sua família, sua casa...

Foi aí, irmãos, que eu conheci o poder do Espirito Santo. Eu, primeiramente, comecei a agradecer a Deus por aquele momento, pois havia pessoas com quem nunca troquei uma palavra sequer rezando por mim e pela minha família. Fui agradecendo e tomando posse daquilo para minha vida e agradecendo pela vida daquelas pessoas. Quando eu, já muito emocionada, comecei a pedir ao Espírito Santo para que invadisse meu coração e me transformasse naquele momento, algo acima de tudo que eu vivi aconteceu: simplesmente não consegui mais ficar de pé, senti uma corrente de felicidade extrema atravessar todo o meu corpo. Tive a certeza naquele momento de que era o Espírito Santo agindo sobre mim.

Ainda caída, ainda sob efeito daquela graça que Deus me concedia, fui assumindo aquele compromisso para o RESTO DA MINHA VIDA! Depois que eu consegui me recompor, liguei para casa, anuciando essa boa nova à minha mãe. Por orientação dela, decidi procurar a RCC. Sempre tive esse desejo de ser membro da RCC, mas agora, senti que estou preparada para assumir o compromisso com o Senhor Jesus. 

Abraços, que Deus os abençoe! :) 

Jéssica Laís


Amém! Ela veio e experimentou da graça que o Vinde e Vede derramou sobre todos aqueles que estavam presentes. Seja bem vinda Jéssica a RCC!!


PS: Se você também experimentou a graça de Deus testemunhe pra gente!
mande um e-mail para rccpa_com@yahoo.com.br e conte como foi sua experiência!

Um comentário:

  1. Que testemunho lindo, estou muito feliz por tudo o que Deus realiza em nossas vidas!
    Que a cada dia mais jovens possam experimentar este Amor tão maravilhoso!

    Jéssica bem vinda a nossa família!

    Paz e Bem.

    Alex Marques - Grupo Ágape.

    ResponderExcluir